Neste último domingo (5), a equipe INBRADE viajou a Jaguariúna para o 1º Torneio INCEEB de Judô. Lá, mais uma vez, os judocas brilharam e levaram para a casa o troféu de 8º lugar.
Com muito suor (muito mesmo, o calor estava insuportável), os atletas mostraram todo o seu talento, esforço e dedicação, fazendo esta conquista muito especial.
Sem muitas delongas, vamos aos resultados! Para começar o dia, Emanuelly Cipriano conquistou o terceiro lugar na categoria sub-9 Ligeiro. Já no sub-11, Mariah Massih foi vice-campeã na categoria sub-11 Ligeiro. No masculino, Rafael Zanardi foi campeão da categoria sub-9 Ligeiro e Lucas Segantini foi vice-campeão na categoria sub-9 Extra Pesado.
No sub-15, Gustavo Pirouzi e Guilherme Crote foram vice-campeões nas categorias Meio Médio e Médio, respectivamente. Já, o vice-campeão brasileiro de judô, o Enzão, foi terceiro colocado na categoria super pesado.

No sub-18 Meio Leve, a aluna dos nossos parceiros de Jaguariúna, Larissa Agustineti da Silva foi campeã. Outro campeão foi João Victor Medeiros, na categoria Meio-Leve.
Já no sênior e júnior, a história não muda: INBRADE mais uma vez dominou a categoria. Grazielle Helena da Silva foi campeã na categoria Meio-Leve enquanto Lavínia Gomes da Silva foi segunda colocada na categoria Ligeiro. No júnior, Cauê Borges foi campeão na categoria Meio-Médio, Valdemar Neto foi vice-campeão na categoria Médio e João Vicente Dias foi terceiro colocado na categoria Meio Médio. No sênior masculino, o sensei Fábio Uchida voltou a competir levando a medalha de ouro na categoria Meio Pesado.
O INBRADE volta aos tatamis no dia 25 de outubro, para o Campeonato Paulista Aspirante, em São Bernardo do Campo.