No dia 23 de agosto, a equipe INBRADE conseguiu um feito inédito em sua história: O INBRADE ficou na 4° colocação na Copa Amparo de Judô 2025. Com o apoio dos pais e dos senseis Gustavo e Fábio Uchida, os atletas tiveram uma atuação espetacular na pequena cidade do interior de São Paulo.
As lutas começaram por volta das nove e meia da manhã, com os biribas. Logo após veio o sub-9, onde a equipe já conseguiu ótimos resultados: a atleta Emanuelly Cipriano foi campeã na categoria Ligeiro (-26kg). Outro destaque foi Lavinia Paz, terceira colocada na categoria até 36kg. Além disso, os judocas Pedro Henrique Silva da Costa, Rafael Salcedo e Lucas Segantini medalharam em suas respectivas categorias com dois terceiros lugares e um campeão, respectivamente.
No sub 11, Mariah Abdel foi vice campeã na categoria Ligeiro (30kg) e, no sub 13, Ayumi Urio Ohi foi terceiro lugar na categoria até 38kg

No sub 15, a equipe INBRADE deu um verdadeiro show: Gustavo Pirouzi foi campeão na categoria Meio Médio (-60), Guilherme Crote foi terceiro colocado no Médio (-66) e Enzo Roberto foi campeão na categoria Pesado (-81)
Na categoria mais disputada do dia, o sub-18, o atleta João Vitor de Aguiar Medeiros brilhou e foi vice campeão na categoria até 60kg.
Já, nas categorias adultas, o domínio da equipe foi avassalador: todos os atletas INBRADE das categorias sub 21 e sênior conquistaram medalhas. Grazielle Maciel e Lavinia Gomes foram respectivamente campeã e vice campeã na categoria até 48kg, Marina Migliaccio foi segunda colocada no Leve (-57), o sensei Gustavo Uchida foi campeão na categoria até 81kg, Valdemar Neto foi primeiro colocado no sub 21 na categoria até 90kg e Leonardo Albino foi campeão na categoria sênior Médio (-90kg).
O INBRADE volta aos tatamis neste domingo (14), na cidade de Indaiatuba, para o Torneio Judô Indaiatuba 2025, que ocorrerá no Centro Esportivo Jd. Morada do Sol “Rei Pelé”.