No último dia 20, a equipe INBRADE teve a oportunidade de lutar o IV Torneio Sensei Chico de Judô, que aconteceu na cidade de Mauá, na grande São Paulo. Outra vez, os atletas brilharam e com apenas 10 atletas, a equipe conseguiu ficar em 10⁰ lugar!
Os judocas, que vieram em carro e trem, estavam reunidos pontualmente as oito da manhã para a cerimônia de abertura, que contou com a presença do presidente da Federação Paulista de Judô e medalhista olímpico Henrique Guimarães, que parabenizou a Mauá pelo evento e lembrou da importância da inclusão social, reafirmando o compromisso da Federação com o judô inclusivo.
Antes de falar dos resultados, é importante mencionar que, na 9⁰ delegacia, a ordem das lutas não é a mesma que na 15⁰, delegacia da qual o INBRADE faz parte. Dessa forma, as lutas começaram com sub-9 e Master, logo após vieram sub-13 e 18, sub-15 e para finalizar, o adulto.

Dito isso, hora dos resultados! O dia começou com Emanuelly Cipriano, a Manuzinha, que para variar foi campeã da categoria sub-9 Ligeiro (-26kg) e o sensei Gustavo Uchida foi campeão do Master até 81kg.
No sub-15, o INBRADE deu um verdadeiro show, no qual os três atletas INBRADE da categoria foram campeões ou vice campeões. Enzo Roberto foi campeão na categoria Pesado (81kg), Gustavo Pirouzi foi primeiro colocado na categoria Meio Médio (60kg) e Guilherme Crote foi vice campeão da categoria Médio (66kg).
Outro destaque do dia foi João Victor Medeiros, da categoria sub-18 Meio Leve que foi campeão, ganhando todas as suas lutas em menos de um minuto.
Sendo assim, a equipe ficou na 10⁰ colocação, levando mais um troféu para casa, que foi recebido pelos senseis Fábio e Gustavo Uchida.
A equipe INBRADE voltou aos tatamis no dia 22/09, em Itatiba, para o I torneio Kodowari, mas isso será assunto para o próximo post!