Gestão Estratégica, Financeira e Operacional

  • Em relação ao gerenciamento estratégico e operacional, sua organização possui:

     

    – Plano estratégico e plano operacional?

    – Profissionais plenamente capacitados e em constante aprendizado para executar processos gerenciais e operacionais?

    – Método padrão gerenciar os processos estratégicos e operacionais?

    – As metas de curto, médio e longo prazos foram definidas e são conhecidos pela diretoria?

    – Quando as metas estratégicas e/ou operacionais não são alcançadas os problemas são analisados e um plano de ação é elaborado para eliminar ou minimizar os problemas?

     

    Se você respondeu não a alguma dessas perguntas nós podemos ajudá-lo.

  • Benefício

    Arrume a casa para crescer! Mais receita, menos custos e mais agilidade na organização esportiva.

  • Nesta etapa nossos consultores fazem uma imersão nas unidades da sua organização esportiva para entender os processos estratégicos, financeiros e operacionais atuais.

  • Os consultores do Inbrade se reúnem com os dirigentes da organização esportiva para conjuntamente propor soluções que envolvam estratégia, finanças e operações de forma a ampliar as receitas obtidas pela instituição e reduzir os custos da operação. É a etapa de planejamento de mudanças.

  • Nessa etapa o plano é implantado. Nosso time irá capacitar o pessoal da sua organização a executar os processos que foram planejados. O grande diferencial é a experiência e conhecimento técnico do time do Inbrade que fará todo o acompanhamento junto à organização esportiva para que as sugestões sejam efetivamente aplicadas mesmo que haja troca de gestão. Com isto, todos os resultados positivos de maior lucro, mais atletas e mais medalhas são favorecidos.

  • Nessa etapa nossa equipe se reúne com o pessoal da organização esportiva para discutir as lições aprendidas no projeto e celebrar as conquistas.